Internação

As internações são setores intra-hospitalares destinados aos pacientes que demandam acompanhamento, monitoração e tratamento frente a diversas doenças e patologias. Cada regime de internação conta com médico-veterinário capacitado e equipe multidisciplinar de especialistas, enfermeiros e residentes para oferecer melhor qualidade e maior segurança no tratamento dos pacientes, 24 horas por dia.

INTERNAMENTO CÃES I

Destinada a pacientes de menor gravidade, a monitoração é realizada por médicos-veterinários que atuam apenas neste setores coordenando e acompanhando todo o tratamento dia e noite, além da equipe multidisciplinar que garante o bem-estar e a saúde dos pacientes, que recebem avaliações constantes, passeios, ambientação, nutrição e tratamento adequado.

INTERNAMENTO CÃES II

Com a mesma finalidade dos regimes de menor gravidade, porém com acomodações amplas destinadas aos pacientes de grande porte, garantindo conforto e tranquilidade mesmo longe de casa.

INTERNAMENTO GATOS

Os felinos também possuem ala própria durante a internação. O ambiente destes pacientes deve ser controlado quanto a ruídos, odores e temperatura adequada para maior ambientação e evolução positiva frente às suas necessidades. Além disso, todo paciente internado neste regime recebe acompanhamento de um médico-veterinário especialista em felinos que irá auxiliar e conduzir os casos de acordo com as particularidades que esta espécie apresenta.

INFECTOCONTAGIOSO

As doenças infectocontagiosas geralmente afetam pacientes com alto grau de complicações e imunossupressão e estes demandam de atenção exclusiva! Pensando nisso, o HVB hoje possui uma área dedicada aos cuidados desses pacientes, com logística de manter o melhor tratamento e acompanhamento 24 horas por dia. Por se tratar de doenças que são transmissíveis e pela condição de debilidade que estes pacientes têm, nada melhor do que uma área exclusiva e separada dos demais regimes de internações para eles.

Visitas

Para conforto e recuperação mais rápida do paciente, são permitidas somente duas pessoas por visita, sendo 1 visita de 15 minutos por dia, em um dos seguintes horários:

Segunda a sexta: 10h30 às 11h30, 14h00 às 15h00 e 18h00 às 19h00.
Sábado, domingo e feriados: 10h30 às 11h30 e 14h00 às 15h00.